Recadastro em massa via Importação de Base

Modificado em Sex, 13 Jun na (o) 5:50 PM

Conheça o novo processo de recadastro no ambiente do app.dito


Para recadastrar um cliente do recebimento de E-mails ou SMS ou Agenda, é necessário atualizar a ficha cadastral desse cliente dentro da Dito. Esse processo pode ser feito por meio da importação de uma base contendo o identificador (ID) dos clientes.

 

Passo a Passo para Recadastro

Passo 1: Criar o Arquivo com o Identificador do Cliente

 

Crie um arquivo contendo o identificador do cliente, conforme o formato utilizado pela sua marca.

 

 

Observação: No exemplo acima, utilizamos o CPF como identificador, mas ele pode variar conforme as configurações da marca, podendo ser, por exemplo, o e-mail.

 

Certifique-se de usar exatamente o ID do cliente, o qual pode ser verificado diretamente na ficha do cliente. O ID do cliente será demonstrado no User ID. Veja no exemplo abaixo:

 

 

 

Passo 2: Importar o Arquivo no app.dito

 

Acesse o app.dito, vá até a opção Consumidores, depois clique em Lista de Importações e, em seguida, clique em Importar Base. 

 

 

Passo 3: Selecione o Arquivo, Configure o Arquivo e o ID

 

Após carregar o arquivo, configure os campos e o identificador (ID) do cliente.

 

Passo 4: Mapear Campos 

 

Clique em Mapear Campo e, em seguida, em Adicionar e/ou remover valores (opcional).

 

 

Passo 5: Clique em Adicionar e/ou remover valores (opcional)

 

 

 

 

No campo Remover valor para características (opcional), selecione às seguintes informações:

 

  • Para recadastro de e-mail → blacklist_email

 

 

  • Para recadastro de SMS → blacklist_sms

 

 

  • Para recadastro do Agenda → blacklist_agenda

 

Passo 6: Salvar

 

 

 

 

Clique em Salvar para confirmar a atualização.

 

Pronto! O cliente será recadastrado do recebimento de E-mails ou SMS ou Agenda.

 

Para facilitar ainda mais, criamos um gif que ilustra todo o procedimento passo a passo, garantindo que você tenha um suporte visual rápido. Veja o GIF abaixo:

 

 


Caso tenha alguma dúvida, é só nos acionar via chat!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo