O vendedor não está conseguindo logar no aplicativo do Agenda? Veja abaixo, como localizar o código do vendedor no aplicativo do gerente e validar se está utilizando o código correto.
Passo 1 - O gerente precisa entrar no aplicativo e acessar a tela "Vendedores" presente no menu do topo do aplicativo
Passo 2 - O gerente vai entrar na lista de Vendedores e nessa listagem é possível ver os status de cada vendedor da loja:
Importante: Existe uma regra de negócio nesta tela onde só exibimos os vendedores que a marca está enviando como ativo. Se por acaso a marca inativar um vendedor na integração/sistema, ele deixará de ser exibido para o gerente.
Se o cadastro do vendedor não tiver sido realizado ainda, também não irá constar para a Dito.
Passo 3 - O gerente vai entrar no perfil do vendedor e visualizar as informações de código e CPF (que é a senha).
Se o vendedor não estiver constando na listagem ou ele está inativo ou o cadastro não foi feito.
Se validarem no sistema da marca que o vendedor foi cadastrado há mais de 1 dia e está com status ativo, acione o time de CRM da marca ou caso tenha o suporte as lojas contratado nos acione via chat pelo link específico.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo