Por que o cliente aparece em mais de uma lista?

Modificado em Qui, 17 Abr na (o) 7:14 PM

Por que o cliente aparece em mais de uma lista?
Entenda porque o seu cliente está em mais de uma lista


Fique tranquilo(a)! O seu cliente aparecer em mais de uma lista não é uma problema. Isso significa que está mais do que na hora de você falar com ele!

cliente aparece em mais de uma lista quando corresponde aos critérios de mais de uma lista.

Ex.: Cris faz aniversário esse mês e não compra há um tempo X, logo ela faz parte das listas:

1 Aniversariantes do mês (10% de desconto)

2 Ofertas da semana (5% de desconto)

Preciso fazer vários contatos com o mesmo cliente?

Não. Ao realizar um contato com o cliente que aparece em mais de uma lista, automaticamente ele saíra das outras.

DICA: Priorize o contato com a oferta mais atrativa para o cliente. No caso da Cris, seria a de aniversário.

Dentro do Agenda Digital, um cliente que está em mais de uma lista, fica sinalizado com uma bolinha laranja.

Quando você clicar no seu cliente para realizar o contato, o aplicativo irá relacionar todas as listas em que ele está presente. Assim, você poderá escolher qual campanha enviar.


Bora fazer contato com seus clientes de preferência? Desejamos boas vendas ?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo