O processo de resgate de um cashback em loja física pode ser realizado pelo vendedor ou caixa pelo SuperApp Dito.
Nesse processo é possível:
Identificar o saldo que o cliente possui.
De forma automática visualizar diferentes informações sobre o resgate:
Valor do cashback que o cliente pode resgatar na compra;
Regra de resgate configurada pelo head office;
Valor da compra para resgate integral do cashback.
Trabalhar com uma camada de segurança utilizando o Token de Resgate.
Confirmar a realização do resgate.
Observações:
A opção de consulta de saldo fica disponível para todas as marcas que usam o Dito Cashback. A penas o resgate é restrito às marcas que usam o SuperApp como método de resgate.
Gerentes também conseguem consultar e resgatar cashback
Veja abaixo o processo completo de resgate:
Cliente vai a loja para realizar uma compra
Vendedor busca no App do Agenda Dito pelo CPF/telefone do cliente se ele tem cashback para resgatar:
Tendo saldo, vendedor clica em calcular desconto e preenche o valor da compra. Depois clica para “continuar”
Cliente informa ao vendedor o Token recebido via SMS. Caso ele não se lembre vendedor pode reenviar clicando no botão da sua tela.
Vendedor digita o Token no aplicativo do agenda para seguir.
Vendedor lança o desconto no PDV com o Token e na categoria de desconto marca a opção “cashback”.
Após finalizar a venda no PDV o vendedor volta no Agenda Dito e conclui a aplicação do Cashback por lá.
IMPORTANTE: O resgate só pode ser feito após o vendedor buscar o cliente pelo campo de busca do Agenda, consultando a ficha diretamente por uma campanha só exibe a opção de visualizar o saldo.
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