Visualização das pesquisas no app do Agenda dos Gerentes

Modificado em Qui, 17 Abr na (o) 7:04 PM

Veja como disponibilizar os resultados das pesquisas para os Gerentes de loja.

Entenda a importância de usar as avaliações de clientes sobre uma loja e sobre um vendedor como estratégia para aplicar e melhorar os resultados da loja. Use o exemplo de vendedores que tiveram uma boa avaliação na pesquisa de satisfação e lealdade para entender o comportamento e desempenho da loja.

É muito importante que o gerente tenha a visão do desempenho dos seus vendedores e da experiência de compra na sua loja, com isso eles poderão traçar planos de ação para melhorar a experiência de atendimento dos clientes.

Para ter essa visão no app dos gerentes, é necessário ter uma pesquisa no novo CX com o nível de loja configurado, veja no artigo como você consegue criar uma pesquisa no novo ambiente.

A configuração do nível de loja é feita na etapa de configurações gerais, isso garante que o gerente só conseguirá visualizar os resultados de sua loja especificamente.

Lembrando que o gerente só poderá ver o resultado da pesquisa da loja dele.

Após a pesquisa criada é necessário pedir a liberação dessa tela junto ao atendimento via chat informando o ID da pesquisa, para que o nosso time abra um pedido técnico.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o time de Atendimento pelo Chat!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo