Como criar uma pesquisa

Aprenda nesse passo a passo como criar uma pesquisa no ambiente do App.dito

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Escrito por Millena Pacheco
Atualizado há mais de uma semana

A pesquisa com clientes pode ser enviada utilizando duas metodologias: o NPS e o CSAT.

O Net Promoter Score (NPS), busca entender a lealdade do cliente com a marca. Essa abordagem ajuda a identificar quais clientes se enquadram em três perfis distintos. São eles:

Detratores: 0 a 6. Demonstra alguma insatisfação.

Neutros: 7 e 8. Não falam bem nem mal da marca, são indiferentes.

Promotores: 9 e 10. Clientes que promovem a marca.

Já o Customer Satisfaction Score (CSAT) é um indicador de satisfação que normalmente é identificado por meio de uma pesquisa de satisfação e medido através de uma pergunta de escala.

A escala pode ser numérica, de 1 a 5, por exemplo, ou uma escala de percepção, ou seja, de nada satisfeito a muito satisfeito ou de péssimo a ótimo, entre outras.

Além disso, é possível enviar essas pesquisas com base em um comportamento ou segmento.

Para criar um pesquisa na Dito, vá ao app.dito.com.br, clique em ‘MENU’ ➡️ Customer Experience ➡️ Pesquisas ➡️ Criar Pesquisa

Feito isso, o próximo passo será selecionar o "tipo de notificação" e a "metodologia":

Com isso, passamos para as etapas de configuração da pesquisa:

Por fim, ao final de todas as etapas, você vai conseguir revisar todas as configurações feitas na pesquisa, antes de salvar e ativar.

Agora é só salvar e ativar a sua pesquisa!

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