Melhore os resultados da sua loja com os feedbacks de clientes

Modificado em Qui, 17 Abr na (o) 7:31 PM

Veja como acessar aos resultados das pesquisas que medem a satisfação ou a lealdade dos clientes da sua loja

Pelo seu acesso de Gerente é possível ver as opiniões dos clientes que responderam as pesquisas que foram criadas pela marca. Hoje medimos dois modelos de pesquisas. As pesquisas de CSAT que mede a satisfação dos clientes e as pesquisas de NPS que mede a lealdade dos clientes. Temos um artigo no Blog sobre cada uma delas.

Lembrando que a metodologia da pesquisa vai depender da escolha de estratégia da marca.

Veja abaixo como você consegue ver esses resultados e quais informações aparecem em seu acesso. Para acessar os dados de pesquisa da sua loja, siga os passos a seguir:

Passo 1: Acesse o Agenda com seu login e senha

Passo 2: Clique em menu e depois em Pesquisa de satisfação

Ao clicar em pesquisa de satisfação, você consegue visualizar os resultados das pesquisas. Na tela você tem o acesso aos Resultados na aba de Opiniões com a lista da pesquisa logo abaixo com o modelo da pesquisa CSAT ou NPS e a pontuação do vendedor.

Nessa visualização o gerente consegue comparar os resultados da pesquisa por vendedor. Sendo possível entender como os clientes estão avaliando suas compras e seus vendedores.

Ao clicar no vendedor é possível ler as opiniões e notas respondidas pelos clientes

Com essa atualização o gerente consegue analisar os comentários dos clientes em relação a experiência de compra e atendimento que tiveram na Loja. Assim, ficará ainda melhor criar planos de ação para impulsionar os resultados dos vendedores e da loja.

Além de você conseguir entender as opiniões dos clientes que foram na sua loja, ficará mais simples de filtrar as datas que fazem sentido nessa análise. Veja na lista quais são os filtros fixos:

Hoje

Ontem

Esta Semana * o filtro utiliza as datas de segunda a domingo, mas se você está puxando esse filtro na terça por exemplo ele traz apenas de segunda a terça

Semana Passada * segunda a domingo

Este mês * desde o dia 1 até o dia atual

Mês passado * desde o dia 1 até 31

Por exemplo, será possível comparar os resultados da semana passada com a semana atual para colher insights claros e valiosos. Com os filtros acima, você consegue acompanhar as avaliações que chegam diariamente e uma vez por mês por exemplo, entender como foram as avaliações de clientes para criar melhorias para o próximo mês.

Seguindo nas telas de resultados é possível ver o CSAT geral da loja, ou seja, o nível de satisfação da sua loja de acordo com as opiniões respondidas pelos clientes.

Observação: Apenas Gerentes podem visualizar os resultados de pesquisa,

vendedores não possuem esse acesso.

Ficou alguma dúvida? O time de suporte está à disposição. ?

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