A pesquisa com clientes pode ser enviada utilizando duas metodologias: o NPS e o CSAT.
O Net Promoter Score (NPS), busca entender a lealdade do cliente com a marca. Essa abordagem ajuda a identificar quais clientes se enquadram em três perfis distintos. São eles:
Detratores: 0 a 6. Demonstra alguma insatisfação.
Neutros: 7 e 8. Não falam bem nem mal da marca, são indiferentes.
Promotores: 9 e 10. Clientes que promovem a marca.
Já o Customer Satisfaction Score (CSAT) é um indicador de satisfação que normalmente é identificado por meio de uma pesquisa de satisfação e medido através de uma pergunta de escala.
A escala pode ser numérica, de 1 a 5, por exemplo, ou uma escala de percepção, ou seja, de nada satisfeito a muito satisfeito ou de péssimo a ótimo, entre outras.
Além disso, é possível enviar essas pesquisas com base em um comportamento ou segmento.
Para criar um pesquisa na Dito, vá ao app.dito.com.br, clique em ‘MENU’ ➡️ Customer Experience ➡️ Pesquisas ➡️ Criar Pesquisa
Feito isso, o próximo passo será selecionar a "metodologia":
Com isso, passamos para as etapas de configuração da pesquisa:
Configuração da Campanha: Configure os aspectos básicos, como o nome da campanha, segmentação por comportamento ou público-alvo, configurações de envio e detalhes gerais da campanha.
Formulário de Pesquisa: Personalize as perguntas e o layout da página, ajustando-o para refletir a identidade visual da sua marca.
Agradecimento: Mostre gratidão aos clientes que responderem à sua pesquisa com uma mensagem de agradecimento.
Configurações de Resultados: Configure a apresentação dos resultados, com ou sem níveis ou métricas detalhadas.
Por fim, ao final de todas as etapas, você vai conseguir revisar todas as configurações feitas na pesquisa, antes de salvar e ativar.
Agora é só salvar e ativar a sua pesquisa!
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