Arquivo de pesquisas

Modificado em Qui, 17 Abr na (o) 7:07 PM

Entenda essa aba do consolidado de pesquisas arquivadas

Se sua marca possui pesquisas que foram criadas no ambiente antigo do CRM Dito, você consegue visualizar essas pesquisas acessando o menu de Arquivo de pesquisas.

Lembrando que só é possível visualizar os resultados, as pesquisas editáveis estão apenas no novo fluxo de pesquisa no menu “Resultados de Pesquisa” que é por onde se cria uma nova pesquisa com mais facilidade e personalização, veja no link como funciona.

Para acessar o Arquivo de Pesquisas abra o Menu > Customer Experience > Pesquisas

Ao abrir a tela de Pesquisas você consegue ver o consolidado de todas as pesquisas arquivadas pela aba de Arquivo de Pesquisas.

Você consegue buscar por uma pesquisa específica digitando o nome dela e filtrando por Metodologia (CSAT e NPS) e Status (Ativas e Arquivadas).

As colunas da tabela indicam as seguintes informações:

  • #: Canal de disparo da pesquisa.

  • Pesquisa: Nome da pesquisa e o comportamento/segmento correspondente.

  • Status: Pesquisas podem ser: ativas ou arquivadas.

  • Metodologia: Se o tipo de pesquisa é CSAT ou NPS.

  • Pontuação: Se a pesquisa for CSAT a pontuação é o percentual entre a soma das avaliações "excelente" e "muito bom" e o total de avaliações. Se a pesquisa for NPS a pontuação é a diferença entre o percentual de clientes promotores e os detratores, em número absoluto.

  • Avaliações: Quantidade de avaliações recebidas na pesquisa.

Ao clicar em uma pesquisa você consegue selecionar dentre as opções de “Ver avaliações, ver estatísticas de envio".

Para as pesquisas ativas é possível selecionar a opção de “Arquivar”, uma vez que uma pesquisa ativa é arquivada ela para de coletar respostas e não poder mais ser ativada.

Neste caso é preciso criar uma nova pesquisa no modelo novo por meio do acesso aos "Resultados de pesquisa" pelo menu. As pesquisas arquivadas também podem ser exportadas:

Ao selecionar a exportação, a tela de download será aberta e o arquivo será baixado em CSV.

Observação: a notificação da pesquisa NÃO pode ser editada e nem ter o status alterado. Além disso pedimos que NÃO exclua a notificação no CRM.

Caso tenha qualquer outra dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso atendimento via chat ?

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