Entenda a importância de usar as avaliações de clientes sobre uma loja e sobre um vendedor como estratégia para aplicar e melhorar os resultados da loja. Use o exemplo de vendedores que tiveram uma boa avaliação na pesquisa de satisfação e lealdade para entender o comportamento e desempenho da loja.
É muito importante que o gerente tenha a visão do desempenho dos seus vendedores e da experiência de compra na sua loja, com isso eles poderão traçar planos de ação para melhorar a experiência de atendimento dos clientes.
Para ter essa visão no app dos gerentes, é necessário ter uma pesquisa no novo CX com o nível de loja configurado, veja no artigo como você consegue criar uma pesquisa no novo ambiente.
A configuração do nível de loja é feita na etapa de configurações gerais, isso garante que o gerente só conseguirá visualizar os resultados de sua loja especificamente.
Lembrando que o gerente só poderá ver o resultado da pesquisa da loja dele.
Após a pesquisa criada é necessário pedir a liberação dessa tela junto ao atendimento via chat informando o ID da pesquisa, para que o nosso time abra um pedido técnico.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o time de Atendimento pelo Chat!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo