Entendendo os ambientes de acesso da Dito

Modificado em Sex, 30 Mai na (o) 7:57 AM

Hoje, a Dito possui dois ambientes de acesso e iremos explicar cada um deles abaixo.



 

APP.DITO:

Acesso através do link app.dito.com.br/

Quem acessa: time de CRM, Lojistas, Franqueados

Utilização: criação de notificações para os canais de e-mail, sms e Agenda. 

Criação de Jornadas e Pesquisas, acesso a relatórios específicos como Varejo, Agenda e Canais 2.0.

Criação de segmentos para as notificações de SMS e E-mail.

É necessário um convite para ter acesso à esse ambiente, o login é feito com e-mail e senha que é criada no momento do aceite do convite.

 

 

Tela de Login do app.dito

 

 

 

Aplicativo Agenda ou PDV:

Acesso através do link https://pdv.dito.com.br/login pelo navegador do celular ou computador e também pode ser feito o download do aplicativo na Apple Store ou Google Store.

Quem acessa: Vendedores e Gerentes

Utilização: vendedores realizam contatos através do aplicativo e gerentes acompanham a performance dos vendedores, gerenciam status dos vendedores. 

O acesso é liberado somente para gerentes e vendedores que foram cadastrados no ERP conforme integração da marca, sendo o login o código do vendedor e a senha o CPF.

 

 

Tela de Login do Agenda/PDV

 

Resumo:

Ambiente

Link de acesso

Quem acessa

Intuito

 

 

 

App.dito

 

 

 

app.dito.com.br/

 

Time de CRM e Franqueado

Criação de notificações, configurações etc Acesso à relatório e demais produtos como Perfil Unificado, RFM, Dedo-Duro

 

Aplicativo Agenda/PDV

 

https://pdv.dito.com.br/login

 

Vendedores e Gerentes

Realizar contatos no Agenda e acompanhar performance desse canal


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo