Agora ficou ainda mais estratégico personalizar os consumidores criando novos caminhos a partir de múltiplos critérios comportamentais ou por características.
Com essa evolução na Divisão, será possível criar múltiplos caminhos na jornada a partir de uma única divisão, sendo possível dividir os usuários de uma jornada observando vários critérios, comportamentais ou por características, de uma única vez.
Ao adicionar a atividade, selecione alguma das opções de divisão múltipla por comportamento ou por característica:
Principais Benefícios:
Separar clientes que realizaram um evento mas com propriedades diferentes em caminhos distintos na jornada.
Exemplo: Respondeu pesquisa com nota igual a 3 na ramificação 1, respondeu pesquisa com nota igual a 5 na ramificação 2:
Você também consegue dividir clientes que possuem valores diferentes de uma determinada característica em caminhos diferentes na jornada.
Exemplo: RFM_Segment = Champions na ramificação 1, RFM_Segment = Need Attention, na ramificação 2:
Separar clientes de acordo com o evento que ele realizar primeiro para encaminhá-lo a um caminho específico.
Exemplo: Realizou “Acessou-produto” na ramificação 1, realizou “Acessou-categoria” na ramificação 2:
Ficou ainda melhor utilizar o produto Jornadas para ajudar na sua estratégia, certo?
Temos mais dois artigos com o passo a passo de divisão múltipla por comportamento e por característica, não deixe de conferir.
Caso tenha qualquer outra dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo chat!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo