Criando uma jornada de 1 ano de cadastro

Modificado em Ter, 15 Abr na (o) 7:02 PM

Que tal parabenizar os consumidores que estão completando 1 ano na sua marca?

Neste artigo vamos construir uma jornada para comunicarmos com consumidores que se cadastraram na marca há 1 ano, vamos utilizar a funcionalidade de múltiplos canais. Um ótimo momento para fortalecer laços e incentivar a compra.

Passo 01: Selecionar a origem a partir do comportamento “cadastro”, determinando um tempo de 365 dias para que o consumidor inicie a jornada.

Passo 02: Configure a recorrência como “Uma vez por mês”.

Passo 03: Adicione o objetivo da sua jornada, neste exemplo, nosso objetivo é incentivar a compra após 1 ano de cadastro na marca.

Agora vamos para a etapa onde iremos selecionar o canal que iremos comunicar com o nosso cliente:

Passo 04: Configure o tempo e se a sua notificação terá divisão e selecione o canal que deseja comunicar.

Vamos utilizar neste exemplo o canal de E-mail:

Passo 06:  Você pode criar uma notificação ou utilizar uma pronta da marca.

Salve a sua notificação e finalize o seu fluxo adicionando novas divisões caso desejar.

Em nosso modelo, aplicamos a divisão múltipla de comportamento “COMPROU”, e finalizamos a jornada se o cliente executar esse passo em 2 dias:

Caso o cliente não compre, ele segue para a ramificação de saída e recebe uma nova notificação de EMAIL para incentivar:

É apenas uma dica de Jornada, você pode implementar o seu fluxo da maneira que desejar.

Fácil né? Mas caso tenha ficado com alguma dúvida, é só chamar em nosso atendimento, estamos à disposição no chat. ?

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