Agora é possível habilitar ou desabilitar manualmente as características extras dos consumidores diretamente no perfil do consumidor na nova plataforma (app.dito).
Essa funcionalidade atende à demanda por agilidade na correção de dados sem depender de integrações complexas ou importações de arquivos CSV.
Disponível apenas para usuários com permissão de “Administrador” ou hierarquias superiores (ex: “Administrador de dados”).
Como acessar
Você pode acessar o perfil do consumidor — onde a edição acontece — de duas formas:
Menu "Consumidores" → dentro da seção CDP / Conhecer
Através de funcionalidades do produto que direcionam para o perfil, como segmento, CX:
Agora no perfil do consumidor, na parte de “Canais habilitados”, abaixo das características principais, é possível:
Habilitar / Desabilitar o canal de E-mail para um consumidor.
Ao desabilitar será incluída uma característica de “blacklist_email” para o consumidor com valor “Desabilitado manualmente pelo perfil do consumidor”.
Ao habilitar, a característica de “blacklist_email” será excluida para o consumidor.
Habilitar / Desabilitar o canal de SMS para um consumidor.
Ao desabilitar será incluída uma característica de “blacklist_sms” para o consumidor com valor “Desabilitado manualmente pelo perfil do consumidor”.
Ao habilitar, a característica de “blacklist_sms” será excluida para o consumidor.
Habilitar / Desabilitar o canal de Agenda para um consumidor.
Ao desabilitar será incluída uma característica de “blacklist_agenda” para o consumidor com valor “Desabilitado manualmente pelo perfil do consumidor”.
Ao habilitar, a característica de “blacklist_agenda” será excluida para o consumidor.
Importante: o canal de Mobile Push ainda não pode ser desabilitado em tela, somente via importação de base.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo