Se sua marca utiliza o sistema de PDV da Microvix, agora é possível automatizar o processo de resgate de cashback nas lojas físicas por meio da integração com a Dito. Essa funcionalidade torna a experiência de compra mais fluida para o consumidor e mais simples para os vendedores, garantindo que o saldo de cashback seja consultado e aplicado diretamente no ponto de venda.
Como habilitar o Dito Cashback na Microvix
Para ativar a integração entre o Dito Cashback e o PDV Microvix, são necessários os seguintes passos:
É necessário um token para a autenticação na plataforma da Microvix. Para isso, você precisa solicitar um token para a equipe da Dito por meio do chat de atendimento, informando um e-mail para receber o token.
Após a solicitação, o time da Dito gera um token de autenticação a partir da SA criada. Esse token é repassado para você.
No ambiente da Microvix, acesse a seção de integrações e cole o token gerado pela Dito.
Pronto! Com esses passos, a comunicação entre os sistemas será estabelecida e o processo de consulta e resgate de cashback estará disponível no PDV.
Como funciona a integração
Consulta de saldo
No menu, navegue nas opções Faturamento > Venda Fácil
Acesse a ficha de um consumidor por meio do botão “consumidor final”.
Ao acessar a ficha de um consumidor no PDV Microvix, será possível visualizar o saldo de cashback disponível.
Saldo total: corresponde ao valor total de cashback que foi acumulado para o consumidor.
Saldo disponível: saldo disponibilizado para resgate. Varia conforme o valor total dos produtos que estão no carrinho de compras. O sistema calcula automaticamente quanto pode ser resgatado de acordo com o valor da compra.
Resgate de saldo
O resgate do cashback é realizado de forma prática:
Adicione os produtos no carrinho normalmente e prossiga para efetuar o pagamento.
O sistema calculará automaticamente o valor de cashback que pode ser utilizado na compra. Porém, esse valor também pode ser ajustado com a opção “saldo a utilizar”.
Para usar o saldo, basta habilitar a opção de uso do cashback, isso desbloqueia a opção “enviar”.
Avance para o método de pagamento e finalize a venda como de costume.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo