Integração do Dito Cashback com PDV Microvix

Modificado em Qui, 12 Jun na (o) 2:28 PM


Se sua marca utiliza o sistema de PDV da Microvix, agora é possível automatizar o processo de resgate de cashback nas lojas físicas por meio da integração com a Dito. Essa funcionalidade torna a experiência de compra mais fluida para o consumidor e mais simples para os vendedores, garantindo que o saldo de cashback seja consultado e aplicado diretamente no ponto de venda.

Como habilitar o Dito Cashback na Microvix

Para ativar a integração entre o Dito Cashback e o PDV Microvix, são necessários os seguintes passos:

  1. É necessário um token para a autenticação na plataforma da Microvix. Para isso, você precisa solicitar um token para a equipe da Dito por meio do chat de atendimento, informando um e-mail para receber o token.

  2. Após a solicitação, o time da Dito gera  um token de autenticação a partir da SA criada. Esse token é repassado para você.

  3. No ambiente da Microvix, acesse a seção de integrações e cole o token gerado pela Dito.

Pronto! Com esses passos, a comunicação entre os sistemas será estabelecida e o processo de consulta e resgate de cashback estará disponível no PDV.

Como funciona a integração

Consulta de saldo

  1. No menu, navegue nas opções Faturamento > Venda Fácil

  1. Acesse a ficha de um consumidor por meio do botão “consumidor final”. 

  1. Ao acessar a ficha de um consumidor no PDV Microvix, será possível visualizar o saldo de cashback disponível.

  • Saldo total: corresponde ao valor total de cashback que foi acumulado para o consumidor.

  • Saldo disponível: saldo disponibilizado para resgate. Varia conforme o valor total dos produtos que estão no carrinho de compras. O sistema calcula automaticamente quanto pode ser resgatado de acordo com o valor da compra.

Resgate de saldo

O resgate do cashback é realizado de forma prática:

  1. Adicione os produtos no carrinho normalmente e prossiga para efetuar o pagamento.



  1. O sistema calculará automaticamente o valor de cashback que pode ser utilizado na compra. Porém, esse valor também pode ser ajustado com a opção “saldo a utilizar”.

  1. Para usar o saldo, basta habilitar a opção de uso do cashback, isso desbloqueia a opção “enviar”.



  1. Avance para o método de pagamento e finalize a venda como de costume.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo