Essa funcionalidade permite que você configure a integração da Dito CRM com a plataforma Omnichat, capturando as chaves necessárias (API Key e Chave Secreta) diretamente do painel de integrações da Omnichat e inserindo na Dito.
Para quem é este artigo?
Nível de Acesso:
Administrador, Administrador de Dados
Assuntos abordados nesse artigo:
- Passo a passo para realizar a configuração necessário dentro do painel da Omnichat
Este passo a passo vai guiar você pela configuração necessária dentro do painel da Omnichat. - Materiais de Apoio
Artigos relacionados ao assunto que podem te ajudar. - FAQ – Perguntas Frequentes
Você consegue realizar a integração com a Omnichat de forma simples e autônoma.
Basta acessar suas configurações na Dito, e selecionar o canal ‘Whatsapp’ na Aba de ‘Campanhas’
Para concluir a integração, você precisa inserir as informações: API-Key e API-Secret da Omnichat.
Em seguida neste artigo, vamos lhe mostrar onde você pode conseguir esses dados.
Para descobrir sua API Key e Secret, você deve entrar na Omnichat e acessar a aba de ‘Integrações’ dentro de ‘Configurações’ no Menu Lateral na Omnichat
Ao clicar em ‘Integrações’, a Omnichat já irá abrir na janela de “API”.
Nesta janela você deve copiar a “x-api-key” no campo cinza claro, conforme indicado abaixo:
Essa chave você deve colar no campo API Key na Dito CRM:
Em seguida, precisamos criar uma nova API Secret para integração.
De volta na plataforma da Omnichat você deve rolar a tela e clicar no botão verde “Adicionar”.
Ao clicar será aberto um campo para definir nomenclatura da API Secret.
Você pode nomear a API Secret como desejar, nossa recomendação é:
Nome da integração: Dito CRM - Canais
Descrição da integração: Integração de campanhas em massa via Dito CRM
Deixe o campo “Mascarar dados desta API” selecionado e confirme em “Gerar chave secreta”
Será gerada uma API Secret de visualização única, você deve copiar e inserir no campo “API Secret” na Dito CRM.
Pronto! De volta na Dito CRM, você já pode clicar em "Salvar” em em segundos, sua integração com a Omnichat estará pronta para uso.
Para saber mais sobre como criar sua primeira campanha usando a integração entre Dito CRM e Omnichat, acesse este artigo
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo