Faça anotações extras sobre o seu cliente

Modificado em Qui, 17 Abr na (o) 7:35 PM

Aproveitei as informações para enriquecer seus próximos contatos com seu cliente.

Nada melhor do que conhecer o seu consumidor a fundo não é mesmo?

Aqui na Dito nós levamos isso a sério, e por isso te entregamos dados coerentes que vão ajudar nas suas vendas.

Para personalizar ainda mais o contato com o seu cliente, você pode adicionar informações extras na ficha. Para isso, basta acessar o contato dele no Agenda Digital, e dentro da ficha clicar no botão "Ver anotações".

Abaixo você encontra a opção de "Anotações", com um espaço aberto para seus comentários.

Use sua criatividade, e aproveite dos detalhes que o cliente te entrega a cada contato feito.

Dicas de informações que você pode adicionar: Apelido, se o cliente tem filhos e os nomes/idade, qual o tamanho de roupa ou calçado, etc.

O texto pode ser alterado sempre que necessário.

Fala que isso não é demais? Aproveite para facilitar o seu trabalho e arrase nas vendas!!! ?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo