Para facilitar o acompanhamento das suas solicitações com o suporte da Dito, disponibilizamos o Portal do Cliente. Nele, você encontra o histórico completo de chamados, acessa formulários importantes e consulta nossa base de conhecimento.
Confira abaixo o passo a passo para acessar:
1 - Acesse nossa base de conhecimento
Vá para ajuda.dito.com.br e clique em Portal do Cliente.
2 - Login no portal
Você será direcionado para a área de login.
O Portal do Cliente contém todo o histórico de tickets abertos com o suporte da Dito, por isso o acesso é restrito e exige login.
3- Primeiro acesso?
Se for seu primeiro acesso, será necessário criar uma senha. Para isso, clique em "Esqueceu sua senha?".
4- Recuperar ou criar sua senha
Informe o mesmo e-mail que você utiliza para acessar o app.dito.com.br e clique em "Redefinir minha senha".
Você receberá um e-mail com instruções para criar sua senha.
Crie uma nova senha e acesse seu portal:
O que você irá encontrar no portal?
- Histórico completo de chamados abertos com o suporte
- Formulário de solicitação de De/Para de lojas
- Acesso à Base de Conhecimento
Links diretos para o Dito Blog e o app.dito.com.br
O Portal do Cliente foi criado para tornar seu relacionamento com o time de suporte mais ágil, transparente e centralizado.
Acesse sempre que precisar consultar solicitações ou encontrar informações úteis sobre nossos serviços. Estamos aqui para te apoiar!
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