Aqui na Dito fornecemos o atendimento especializado e focado em Suporte às Lojas que usam o nosso aplicativo Dito Agenda.
Através de um link específico para cada marca, o vendedor/gerente ou franqueado pode entrar em contato direto com nosso Atendimento para tirar as dúvidas relacionadas ao app, cadastro entre outras questões.
Vamos entender os passos iniciais do nosso Suporte às Lojas.
Horário de atendimento
De segunda a sexta fornecemos o atendimento de 09 ás 18hs.
Se uma nova conversa for iniciada fora do nosso horário de atendimento, ela será registrada mas iremos retornar no próximo dia útil.
Como abrir uma conversa
Nossas FAQs, que antes funcionavam como soluções provisórias, foram transformadas em portais estruturados, seguindo os padrões de segurança da Dito.
Agora, para acessar o chat de atendimento, é necessário criar uma conta e realizar o login na área logada do portal clicando em Registrar.
Importante: Cada vendedor ou gerente que desejar utilizar o chat deverá criar seu próprio login no portal.
Após realizar o login, o chat estará disponível no canto direito inferior.
Ao iniciar a conversa algumas informações serão solicitadas para que nosso time possa ter os dados suficientes para iniciar o atendimento:
Qual seu nome completo;
Qual o seu CPF;
Qual o seu código de Acesso ao Agenda?;
Qual o nome da Loja?.
Importante preencher os dados corretamente para facilitar a localização do cadastro.
Após preencher os dados você vai inserir a mensagem da sua demanda, pedimos que dê todos os detalhes para que nosso Time possa verificar e responder você com a análise completa o mais rápido possível.
Após enviar sua demanda a equipe time entrará em contato com você para falar sobre isso. Nosso tempo normal de resposta é de alguns minutos.
Caso você precise reabrir/retornar à uma conversa basta clicar na opção Mensagens e clique na conversa que você deseja abrir:
Obs: Você não receberá notificações por e-mail quando o time responder, portanto lembre-se de acessar e acompanhar o chat para ver o retorno.
Nesse artigo damos dicas de como iniciar um atendimento conosco enviando todas as informações para garantir uma resposta rápida, contamos com o seu apoio!
Fácil demais entrar em contato com nossa equipe, né?
Caso precise de ajuda entre em contato conosco pelo link de Suporte às Lojas da sua marca, combinado?
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