Basicamente, todas rotinas da Dito acontecem em torno dos eventos de compras, é a partir do recebimento deste evento que calculamos os resultados, disparamos notificações por comportamento, criamos segmentações e etc.
Por este motivo, é de extrema importância entendermos a periodicidade em que as compras chegam para a Dito.
Por padrão, as marcas que possuem integrações do tipo Online e Offline disponibilizam um arquivo diário pela view (banco de dados) da marca com as compras online e offline em D-1 (referente ao dia anterior).
Compras online: são eventos de compras realizadas pelo site ou app da marca.
Compras offline: são eventos de compras realizadas pelas lojas físicas e adicionadas no ERP da marca.
Sendo assim, diariamente em um horário de rotina programado com a marca durante a integração, a Dito irá consultar o arquivo disponibilizado na view e registrar os eventos de compras do dia anterior.
Veja como segmentar os eventos de compras do dia anterior:

Recomendamos durante a integração que os arquivos de compras sejam disponibilizados com os últimos 7 dias, dessa forma, caso tenha alguma “perda” de eventos, a compra será disponibilizada na rotina subsequente.
Veja abaixo alguns fatores que podem impedir o registro das compras dentro do CRM da Dito:
A marca não disponibilizar o arquivo de compras no horário programado.
A Dito não conseguir comunicar com o banco de dados da marca por alguma atualização na integração.
OBS: Algumas marcas podem ter a rotina definida com periodicidade em D-2 porque entende-se que é melhor escopo para o projeto.
Caso perceba que as compras não estão disponíveis na Dito, entre em contato com o nosso suporte técnico. ?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo