Atualização dos dados de clientes

Modificado em Qui, 7 Ago na (o) 11:35 AM

Saiba como funciona a atualização dos dados do cliente na Dito

Hoje na Dito, existem várias formas dos dados dos clientes serem atualizados na plataforma. São eles: via site, importação de base, atualização direta na ficha do cliente e com a rotina de dados off line.


A atualização que ocorre com a rotina de compras, pega os dados que estão no ERP da loja. Portanto, os dados que são atualizados no ERP não atualizam na Dito a menos que um evento de compra chegue. Como forma de não depender que o cliente compre para que os dados sejam atualizados, existem duas opções: atualização direta na ficha do cliente ou importação de base.


Para exemplificar, vamos supor que um cliente foi a loja e pediu que o número do telefone fosse atualizado. O vendedor atualizou esse número, mas na Dito não refletiu, pois esse cliente não comprou. Então, você operador de CRM poderá promover a alteração caso tenha a informação:


Atualização direta na ficha do cliente: 


Basta ir ao campo que deseja atualizar, clicar no ícone de edição, trocar a informação e salvar.


Importação de base:

Essa opção vai exigir que, seja montado um arquivo .csv com o ID do cliente, que pode ser (e-mail, CPF ou próprio) e o campo ser alterado:


E que essa base seja importada na Dito. Caso ainda não tenha importado uma base na Dito, temos esse artigo que te ensinará passo a passo como fazer!


Ficou alguma dúvida? Nos chame no chat!


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo