É importante entender que o evento de compra que vai ser usado na marca está de acordo com o que foi mapeado previamente no plano de Tracking feito pelo time de Onboarding na ativação da marca aqui na Dito.
Comprou
Este evento representa o financeiro de uma compra faturada. Será registrado uma única vez, contemplando os valores totais da transação. Além disso, esse evento será fundamental, pois é a partir dele que todas as telas de resultados e relatórios financeiros serão nutridos.
Obs: caso a integração da marca não tenha o evento fez-pedido , os eventos de compras estão condicionados ao clique do botão no site, e não ao faturamento da compra, ou seja, o cliente pode ter clicado em comprar é gerado um boleto, mas isso não garante que ele tenha pago.

Comprou-produto
Este evento apresenta as informações dos produtos e os dados relacionados. Será registrado um evento comprou-produto para cada produto único que compõe a transação. Vale ressaltar que se uma pessoa comprou 3 produtos diferentes na mesma transação, ela vai ter um evento de comprou e 3 eventos de comprou-produto.
Observação: caso o usuário compre o mesmo produto em uma quantidade maior que 1, será registrado apenas um deste evento, sendo a quantidade sinalizada na propriedade "quantidade".

Como falamos acima, para cada evento de comprou, teremos eventos de cada produto comprado. Por exemplo o evento comprou e 2 eventos de comprou-produto.

Ficou alguma dúvida? Caso precise de auxílio, seguimos a disposição via chat ;)
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo