Notificação

Modificado em Qui, 17 Abr na (o) 7:04 PM

Crie o e-mail que será enviado para os clientes responderem a pesquisa.

Por fim, é necessário que você crie a notificação que seu cliente receberá após cumprir com as exigências determinadas na etapa de configurações gerais.

Digo, após o cliente realizar o comportamento ou satisfizer as condições do segmento definido por você, ele receberá essa notificação para responder a pesquisa.

Primeiro, você colocará o assunto dessa notificação:

E depois, criá-la por meio do Editor Visual ou Editor HTML:

No HTML, após inserir o seu código e gerar a pré visualização do e-mail, você irá inserir o link que será encaminhado para a tela de resposta, que nesse caso há duas formas:

  • 1º Opção: Link único, que vira um link para a tela de formulário da pesquisa. Ao clicar no link, o cliente é direcionado a uma página sem nenhuma nota selecionada e ele precisa escolher a avaliação antes de enviar o feedback.

  • Opção: Link por opção de resposta, que você já deixa linkado a respectiva nota que o cliente selecionar. Cada número representa uma nota da avaliação, (no caso do NPS notas de 0 à 10 e CSAT notas de Excelente a Péssimo). Quando o cliente for direcionado, basta apenas registrar o feedback qualitativo e enviar. Nessa etapa é importante utilizar todas as opções de respostas, para evitar ter problemas nos cálculos das métricas posteriormente!

Já no Editor Visual, você vai adicionar o layout desejado e ao adicionar um botão, imagem ou texto e inserir o link que será encaminhado para a tela de registro de Feedback, que nesse caso há duas possibilidades:

  • 1º Opção: Link único, que vira um link para a tela de feedback. Ao clicar no link, o cliente é direcionado a uma página sem nenhuma nota selecionada e ele precisa escolher a avaliação antes de enviar o feedback. Para gerar o link único o Formulário da Pesquisa precisa estar configurado.

  • Opção: Link por opção de resposta, que você já deixa linkado a respectiva nota que o cliente selecionar. Cada número representa uma nota da avaliação, (no caso do NPS notas de 0 à 10 e CSAT notas de Excelente a Péssimo). Quando o cliente for direcionado, basta apenas registrar o feedback qualitativo e enviar.

Observação: A etapa de Notificação só é liberada para configuração quando a base de consumidores da etapa de Configurações gerais é preenchida.

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