A Dito recebe da OmniChat as informações de envios, entregas, leitura e falhas de envio.
Por isso, após enviar as informações para a Gupshup, a Dito registra na ficha dos consumidores eventos que identificam quais consumidores foram impactados, juntamente com os dados da campanha.
Você pode usar esses dados para identificar os consumidores, destacar segmentos de alto engajamento ou excluí-los das segmentações de outras comunicações.
Eventos que serão gerados na ficha do cliente na Dito:
Receive-whatsapp-notification: Confirmação de entrega/recebimento da mensagem no destino.
Quando a Meta informa que o Type da mensagem mudou para “Delivered”.Erro-entrega-notificacao: Confirmação de erro a entrega para o destino.
Quando a Meta informa que o Type da mensagem mudou para “Failed”Open-notification: Confirmação de abertura / leitura da mensagem no destino.
Quando a Meta informa que o Type da mensagem mudou para “Read”
Você acaba de aprender como usar o WhatsApp Dito by OmniChat.
Agora basta aguardar e acompanhar seus resultados na aba “Resultados de Canais” da Dito CRM.
Você também pode incluir uma campanha dentro de Jornadas novas ou já existentes.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de Atendimento, combinado?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo