Saiba tudo sobre a tela inicial do Jornadas e seus resultados

Modificado em Ter, 15 Abr na (o) 7:39 PM

Visualize e acompanhe de perto os resultados alcançados em suas jornadas.

Para acompanhar e gerenciar os resultados obtidos em suas jornadas, acesse Automações > Jornadas

Neste artigo, vamos passar por cada tópico da tela e explicar detalhadamente o que representa cada informação.

Podemos acompanhar o status de cada jornada criada:

Ativa: É o status que garante que sua jornada está rodando de ponta a ponta.

Inativa: Interrompe a captação de novos consumidores por meio da origem da jornada, e os consumidores ficam parados no próximo step em que estão no momento da desativação.

Rascunho: A jornada ainda não começou e você pode mudá-la a qualquer momento.

Ao clicar nos “3 pontinhos” é possível executar outras ações nas jornadas:

Visualizar: Possibilita que você tenha uma visão geral da jornada criada.

Editar Jornada: É possível editar qualquer atividade de uma Jornada ativa, o evento de uma divisão ou até mesmo a notificação que está sendo enviada. A ação de editar vale apenas para os steps, não é possível mudar a estrutura de uma jornada ativa.

Excluir: A ação de apagar funciona como um botão de emergência. Apagando uma jornada, você interrompe a captação de consumidores e finaliza a jornada daqueles que estão em qualquer etapa.

Duplicar Jornada: Você poderá duplicar uma jornada com os mesmos componentes, e fazer edições a partir da jornada duplicada antes de ativá-la novamente.

Além de ver o status e poder realizar ações nas suas jornadas, você poderá acompanhar desde quando a sua jornada foi criada e os resultados alcançados.

Data de criação: Data em que a sua jornada foi salva pela primeira vez, seja em rascunho ou ativada.

Data de atualização: Corresponde a última atualização realizada na jornada. É um histórico de atualizações para facilitar o gerenciamento das informações.

Completaram: são consumidores que atingiram o objetivo da jornada.

Entraram: são consumidores que realizaram o comportamento de origem da jornada. A partir desse momento, eles entraram na sua jornada.

Finalizaram: são consumidores que chegaram ao fim de uma jornada (lembrando que a jornada pode ter mais de um fim).

Caso você precise buscar por uma jornada específica você poderá usar o nosso campo de busca pelo nome:

Agora que você já conhece a nossa tela, vamos criar novas jornadas?

Caso fique alguma dúvida, não hesite em nos acionar em nosso chat ao vivo! Será um prazer te atender. ?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo