Tenha acesso aos resultados da qualidade de cadastro de clientes da sua loja, siga os passos a seguir:
Através do Dito Agenda, você pode acompanhar os cadastros dos clientes em relação às transações da sua loja. Essa funcionalidade é de extrema importância, pois permite a coleta e atualização dos dados dos clientes, garantindo que estejam prontos para receberem um contato e, consequentemente, impulsionar as vendas.
Além disso, o acompanhamento dos cadastros dos clientes permite que você mantenha uma comunicação constante e efetiva, fortalecendo o relacionamento com o intuito de retenção dos clientes.
Para começar a entender os dados de cadastro siga o passo a passo abaixo:
Passo 1: Acesse o Agenda com seu login e senha

Passo 2: Clique no menu de resultados em ‘Cadastros’:
Ao clicar em ‘Cadastros’ a seguinte tela se abrirá:
Esta tela oferece uma visão abrangente dos dados relacionados à qualidade dos cadastros das transações da sua loja. Com isso, você pode identificar cadastros incompletos e desenvolver planos estratégicos para aprimorar sua base de dados, incentivando os vendedores a garantir cadastros completos cada vez mais.

Na próxima tela, será exibido o consolidado dos dados em relação ao filtro de data usado. Na imagem vemos o filtro padrão de “Esta semana”

Lembrando que essa data padrão pode ser alterada para outros filtros como:
Este mês: Refere-se ao mês atual, iniciando do dia 1 até o último dia do mês. Por exemplo, se estivermos em junho, o 'Mês atual' seria de 1º a 30/31 de junho.
Mês passado: Refere-se ao mês anterior, iniciando do dia 1 até o último dia do mês. Por exemplo, se estivermos em junho, o 'Mês passado' seria de 1º a 31 de maio.
Esta semana: Engloba o período de segunda-feira a domingo da semana atual.
Semana passada: Engloba o período de segunda-feira a domingo da semana anterior.
Ontem: Refere-se à data que antecede o dia atual.
Hoje: Corresponde à data atual.

Logo abaixo podemos ver o número de transações e a porcentagem de clientes com cadastros incompletos que fizeram alguma transação da sua loja.
Observação: Entende-se por transação, uma operação de compra de produto ou de devolução de um produto. Se um consumidor comprou um produto, devolveu e levou outro no lugar, ele acumulou 3 transações.
Assim serão exibidas informações detalhadas, como mostra a figura a seguir:

Aqui você consegue ter visibilidade de:
Porcentagem de Cadastros Completos com o número de transações
Que tem todas as informações preenchidas: CPF, E-mail e Telefone
Porcentagem de Cadastros Incompletos com o número de transações:
Pelo um dado sem preencher
Em relação a Cadastros Incompletos será mostrado na janela de cada informação de CPF Inválido (), E-mail não informado e Telefone não informado:

Para exibir a informação de CPF, E-mail e Celular inválido, a plataforma analisa todas as vendas do período, e identifica quais campos estão incompletos ou inválidos nas fichas dos clientes nas vendas, trazendo o total por cada campo.
Validações dos campos:
Cada campo possui uma validação específica, respeitando suas particularidades.
Todas as validações são realizadas utilizando expressão regular (regex) onde é possível detectar anomalias de preenchimento, por exemplo:
CPF com número repetidos e que não estão em um padrão correto;
Telefones que possuem poucos números ou que não sejam celulares;
E-mails com terminações fora do padrão ou que não possuam o @.
Cada cadastro de clientes realizado pode conter mais de um indicador não preenchido ou com campos inválidos. Por isso, ao tentar somar as porcentagens apresentadas, esse valor pode superar 100%.
Exemplo: A loja teve 96 vendas no dia e, destas 96 vendas:
65 estavam com cadastros completos (68% do total);
31 estavam com cadastros incompletos (32% do total);
Das 31 vendas com cadastros incompletos:
23 estavam com e-mail inválido (74% do total de incompletos);
14 faltando celular inválido (45% do total de incompletos);
Ao serem analisados separadamente cada indicador representa uma porcentagem de acordo com o número total de vendas com cadastros incompletos.
Por exemplo, imagine que você tenha 31 vendas com cadastros incompletos e, todas elas estivessem com CPF, e-mail e celular inválido. Nesse caso você teria:
100% de CPF inválidos (31 de 31)
100% de Email inváliol (31 de 31)
100% de Celular inválido (31 de 31).
Comece agora mesmo acompanhar seus dados e tenha melhor performance estratégica para melhorar a saúde da sua base de clientes, consequentemente aumentar os resultados como o Dito agenda.
Ficou alguma dúvida? O time de suporte está à disposição. ?
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