Como utilizar o canal e-mail no Jornada?

Modificado em Ter, 15 Abr na (o) 7:03 PM

Acompanhe o passo a passo de como criar sua notificação no canal e-mail para o Jornadas.

Ao clicar em Inserir atividades ou canais, você irá selecionar o canal de e-mail e escolher uma das notificações já salvas ou criar uma.

Agora, você pode selecionar e visualizar a notificação, antes de confirmar a inclusão do e-mail no passo da jornada:

Ou se preferir pode criar uma nova notificação:

O ambiente para criação do e-mail é diretamente pelo App.Dito, dentro de Jornadas.

Você deve clicar em inserir atividades ou canais e escolher o canal de Campanhas:

Nesse modelo de notificação, você vai encontrar apenas 2 passos simples para serem preenchidos.

Lembrando que, aqui não precisamos selecionar nenhum segmento, pois é um e-mail para ser usado em determinado momento da Jornada, que depende de comportamentos setados diretamente em sua configuração.

As notificações de e-mail criadas pelo fluxo do Jornadas, já vem com sua conversão pré-estabelecida. O evento de conversão é o "comprou" numa janela de 7 dias.

Muito fácil né? O nosso intuito é garantir o seu sucesso de uma forma prática.

Se ficar com dúvidas, pode chamar nosso time de Suporte! ?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo