Ao clicar em Inserir atividades ou canais, você irá selecionar o canal de e-mail e escolher uma das notificações já salvas ou criar uma.
Agora, você pode selecionar e visualizar a notificação, antes de confirmar a inclusão do e-mail no passo da jornada:
Ou se preferir pode criar uma nova notificação:
O ambiente para criação do e-mail é diretamente pelo App.Dito, dentro de Jornadas.
Você deve clicar em inserir atividades ou canais e escolher o canal de Campanhas:
Nesse modelo de notificação, você vai encontrar apenas 2 passos simples para serem preenchidos.
Lembrando que, aqui não precisamos selecionar nenhum segmento, pois é um e-mail para ser usado em determinado momento da Jornada, que depende de comportamentos setados diretamente em sua configuração.
As notificações de e-mail criadas pelo fluxo do Jornadas, já vem com sua conversão pré-estabelecida. O evento de conversão é o "comprou" numa janela de 7 dias.
Muito fácil né? O nosso intuito é garantir o seu sucesso de uma forma prática.
Se ficar com dúvidas, pode chamar nosso time de Suporte! ?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo