Tudo sobre tags

Modificado em Qui, 7 Ago na (o) 11:26 AM

Ao criar uma notificação de qualquer tipo (e-mail, SMS e etc.) na sua plataforma da Dito, você possui a opção de inserir tags. Essa opção aparece na primeira tela de configuração da sua notificação (se você não sabe como criar notificações, ou possui dúvidas, pode consultar nosso artigo sobre criação de notificações).

Mas, o que são tags? 


Tags nada mais são do que marcações. Na Dito, elas servem para marcar suas notificações, separá-las e facilitar sua busca,  economizando tempo, e melhorando a organização de suas notificações. 

Por exemplo, se você cria notificações de desconto e promoções e quer marcá-las, pode utilizar uma tag chamada "desconto" para marcar a notificações de desconto, e outra tag chamada "promocoes", para marcar as notificações de promoção. Posteriormente, se necessitar, poderá procurar por Tags > "desconto" e encontrará todas as notificações marcadas com essa tag.

 

Como inserir tags 

Passo 1: Na primeira tela de criação de campanha, logo após clicar em "criar campanha", você verá um campo na lateral direita da tela:


Passo 2: Inserir as tags no campo.
Para inserir suas tags, basta digitá-las e apertar o "Enter" do teclado.

Ao digitar, o sistema lhe mostrará as tags já existentes.



Basta selecionar a tag desejada e dar andamento na criação de sua notificação. 


Como buscar tags

Após criar suas tags, você pode buscá-las na tela de "Resultado de Canais", preenchendo o campo de Tags no filtro de busca: 



Gostou das tags?


Caso ainda tenha dúvidas, você pode nos chamar no suporte!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo