A Dito acaba de lançar a Autenticação Multifator (MFA) no acesso ao App.Dito.
Essa novidade tem o objetivo de garantir ainda mais proteção aos dados de todos os nossos usuários com a utilização do MFA.
O MFA expira a cada 72h sem acesso, a cada 30 dias com acesso recorrente e também todas as vezes que o usuário clicar em sair da plataforma, sendo necessário informar o código novamente.
Para configurar o MFA, acesse Configurações > Meu perfil.
Na primeira configuração do MFA, os códigos de recuperação são disponibilizados e os usuários devem salvá-los para momentos em que isso seja necessário.
Caso o usuário possua acesso a mais de uma marca será obrigatório utilizar o MFA em todas as entradas na plataforma, independentemente da marca.
Na situação de o usuário perder o código de recuperação ou houver algum problema com ele ou com o dispositivo utilizado para configurar o MFA, é possível que o administrador de segurança da marca (usuário com o perfil de Administrador e Administrador de Segurança ou Administrador de Dados e Administrador de Segurança) redefina o autenticador MFA.
Aqui está um vídeo explicando passo a passo de como fazer:
?No nosso blog também explicamos em detalhes por que a autenticação multifator é crucial no varejo, caso queira dar uma lida esse é o link.
Qualquer dúvida entre em contato com o nosso time de atendimento.
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