Reportar problema no Agenda

Modificado em Qui, 17 Abr na (o) 9:33 PM

Diagnóstico antecipado de problemas no aplicativo Agenda

Para facilitar e agilizar o atendimento, existe uma função dentro do aplicativo do vendedor e gerente, que permite reportar os problemas diretamente para a Dito. 

 

Essa função coleta os dados do aparelho no momento que o problema é reportado, evitando que o time da Dito precise pedir para o cliente fazer diversos testes no aparelho para diagnosticar o problema.

 

Toda solicitação gera um código que deve ser informado ao time técnico do Agenda, para consultar e analisar.

 

Para isso siga o processo abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Processo completo: 

 

 

 

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo