Segmento para identificar por qual motivo usuário não recebe notificações
Dentro do e-mail marketing a compreensão da taxa de dispersão é tão importante quanto a taxa de abertura, para isso veja abaixo como saber quando o usuário é vitima de uma caixa de entrada cheia, ou de um e-mail inválido:
1 - Hard bounce: notificação enviada para e-mails que não existem.
Veja como o segmento deverá ser montado:

2 - Soft bounce: notificação enviada para e-mails que estão com a caixa de entrada cheia, ou o servidor de e-mails está fora do ar.
Veja como o segmento deverá ser montado:

Fazendo esses simples modelos de segmento, você consegue compreender o porque do não recebimento de uma notificação enviada!
Se tiver alguma dúvida, nos chame no chat que teremos prazer em te ajudar!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo