Aplicando o filtro no Google Analytics para visualizar os valores de Last Click exibidos na Dito

Modificado em Ter, 15 Abr na (o) 7:07 PM

Veja como aplicar o mesmo filtro que aplicamos para trazer os dados na API do Google.

A busca do Last Click na Dito é pelo utm_content, porém com a mudança para o GA4 mudou o filtro que deve ser aplicado no Google Analytics para visualizar os valores de Last Click iguais ao que estão na Dito.

O filtro que usamos é o sessionManualAdContent e é esse filtro que deve ser aplicado no GA para visualizarem os mesmos valores que estão na Dito.


Caso o GA esteja em Português seria Meio da Sessão > Conteúdo do anúncio manual da Sessão.

Para buscar o resultado de uma notificação, siga esse caminho:

  1. Clique em Engajamento > Eventos:


2. Clique no + > Origem do tráfego > Manual > Conteúdo do anúncio manual da sessão



3. Pesquise pelo ID da notificação na Dito, o ID consta na url das notificações no CRM:

E na lista de campanhas no app.dito:



4. Caso a marca tenha muitos eventos e só estamos interessados no evento purchase, será necessário aumentar os itens da página para 50 ou mais, para poder visualizar todos:


5. Agora é só conferir a receita:

Qualquer dúvida é só nos acionar no chat.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo