A busca do Last Click na Dito é pelo utm_content, porém com a mudança para o GA4 mudou o filtro que deve ser aplicado no Google Analytics para visualizar os valores de Last Click iguais ao que estão na Dito.
O filtro que usamos é o sessionManualAdContent e é esse filtro que deve ser aplicado no GA para visualizarem os mesmos valores que estão na Dito.
Caso o GA esteja em Português seria Meio da Sessão > Conteúdo do anúncio manual da Sessão.
Para buscar o resultado de uma notificação, siga esse caminho:
Clique em Engajamento > Eventos:
2. Clique no + > Origem do tráfego > Manual > Conteúdo do anúncio manual da sessão
3. Pesquise pelo ID da notificação na Dito, o ID consta na url das notificações no CRM:
E na lista de campanhas no app.dito:
4. Caso a marca tenha muitos eventos e só estamos interessados no evento purchase, será necessário aumentar os itens da página para 50 ou mais, para poder visualizar todos:
5. Agora é só conferir a receita:
Qualquer dúvida é só nos acionar no chat.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo