Hoje na Dito, existem várias formas dos dados dos clientes serem atualizados na plataforma. São eles: via site, importação de base, atualização direta na ficha do cliente e com a rotina de dados off line.
A atualização que ocorre com a rotina de compras, pega os dados que estão no ERP da loja. Portanto, os dados que são atualizados no ERP não atualizam na Dito a menos que um evento de compra chegue. Como forma de não depender que o cliente compre para que os dados sejam atualizados, existem duas opções: atualização direta na ficha do cliente ou importação de base.
Para exemplificar, vamos supor que um cliente foi a loja e pediu que o número do telefone fosse atualizado. O vendedor atualizou esse número, mas na Dito não refletiu, pois esse cliente não comprou. Então, você operador de CRM poderá promover a alteração caso tenha a informação:
Atualização direta na ficha do cliente:
Basta ir ao campo que deseja atualizar, clicar no ícone de edição, trocar a informação e salvar.
Importação de base:
Essa opção vai exigir que, seja montado um arquivo .csv com o ID do cliente, que pode ser (e-mail, CPF ou próprio) e o campo ser alterado:

E que essa base seja importada na Dito. Caso ainda não tenha importado uma base na Dito, temos esse artigo que te ensinará passo a passo como fazer!
Ficou alguma dúvida? Nos chame no chat!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo