Segmentos envolvendo receita

Modificado em Qui, 17 Abr na (o) 7:35 PM

Saiba como usar as propriedades de receita nas segmentações da Dito.


Hoje na Dito, existem duas formas de segmentar os clientes a partir da receita. A receita que está presente em “características” e a receita que é propriedade do evento “comprou”.

  • Receita como característica: Essa é a receita total do consumidor, ou seja, é a soma da receita de todos os eventos de compras, exemplo:

 


  • Receita como propriedade do evento comprou: É a receita relacionada a algum evento de compra, digo, quando você faz um segmento de pessoas que compraram com receita maior que R$200,00 no último ano, você estará buscando pessoa que possuem pelo menos um evento de compra com receita maior a esse valor neste período, exemplo:

 


Legal né? Se ficar com alguma dúvida, é só nos chamar ;)

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo