Segmento de cruzamentos : RFM + Comprou Produto

Modificado em Seg, 11 Ago na (o) 2:32 PM

Você pode cruzar informações do RFM, com o comportamento de compra dos clientes.

Para isso, basta usar a característica "Grupos de RFM" que retrata o grupo atual (adicionando o evento de compra nos últimos 12 meses), e juntar com o comportamento de comprou produto.


No exemplo do segmento, encontraremos pessoas que estão atualmente no grupo Potential Loyalist ou Need Attention, e compraram um produto que contém a palavra vestido num determinado período.


Dicas:



- Oportunidade de Cross Sell 20d+;



- Oportunidade de abordagem de Pós-Venda e primeiras impressões após os primeiros 30d com convite para ver novas peças;



- Win-Back por categoria 45d;



Ficou alguma dúvida sobre como criar essa segmentação? Estamos à disposição no chat! ?



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo