Segmento de cruzamentos : RFM + Pesquisa

Modificado em Seg, 11 Ago na (o) 2:22 PM

É possível fazer cruzamento com as informações de RFM com a Pesquisa. Além de segmentar pelo cluster do RFM, você pode adicionar um comportamento de que indica uma resposta na pesquisa de satisfação.


Clientes que pertencem a bons clusters e responderam pesquisa recentemente atribuindo notas ruins, indicam que tiveram experiências insatisfatórias na última compra.

Para isso, utilize a Dito IA no grupo de RFM que representa o grupo atual (incluindo o evento de compra nos últimos 12 meses) e combine com o comportamento “Respondeu pesquisa”. 




No exemplo do segmento, encontraremos pessoas que estão atualmente no grupo Champions ou Loyal Customers, e responderam uma pesquisa com nota menor ou igual a 3 ( vale adicionar o período das respostas).

Dica:


- Oportunidade para fazer um trabalho específico junto com gerentes das lojas responsáveis pelos atendimentos mais recentes

Ficou alguma dúvida? O time de Suporte está à disposição!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo