Segmento de cruzamentos : RFM + Navegação

Modificado em Qui, 14 Ago na (o) 9:14 AM

É possível fazer cruzamento com as informações de RFM. Você pode adicionar comportamentos de navegação.

Eventos de navegação quando cruzados com o RFM podem apontar boas oportunidades de clientes “quentes” (compram muito e navegaram recente) e/ou saber quais clientes de grupos promissores geraram oportunidades recentes de compra para ações de recuperação de navegação e “últimas horas”.

Eventos de navegação: (acessou-produto, acessou-categoria, adicionou-produto-carrinho)

Para isso, basta usar a Dito Inteligência > Grupo de RFM que retrata o grupo atual (adicionando o evento de compra nos últimos 12 meses), e juntar com o comportamento desejado.


No exemplo do segmento, encontraremos pessoas que estão atualmente no grupo Champions ou Loyal Customers, adicionaram um produto ao carrinho depois ou igual a 3 dias atrás, mas não realizou o pedido no período de 3 dias.

Ficou alguma dúvida sobre como criar essa segmentação? Estamos à disposição no chat! ?


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo