Diga não ao marketing genérico!
Com o objetivo de te ajudar a não cair nessa armadilha do marketing genérico, nós da Dito vamos te proporcionar um segmentador altamente apurado e versátil, que te ajudará a cruzar dados de comportamento e características do cliente!

Passo 1: Selecione a tela "Segmentos" no menu:

Passo 2: Clique no botão verde escrito “Criar segmento”.

Passo 3: Hora de selecionar as condições do segmento! Nesse momento você optará por construir um segmento baseado em comportamento E/OU características, no exemplo a seguir mostrarei um segmento de aniversariantes do dia QUE já compraram com a loja, ou seja, segmento baseado em comportamento (comprou) e característica (aniversário):

Passo 4: Seguindo a lógica do exemplo de aniversariantes que compraram, insira a característica do cliente (no caso, aniversário).
Em seguida selecione agora a condição de comportamento, clicando em 'E' e comportamento:
Passo 6: Nomeie o segmento e salve:
Viu como é simples? Agora, aproveite para segmentar e conversar cada dia melhor com seu público!
Se ficou alguma dúvida sobre esse processo, estamos sempre prontos para te ajudar em nosso chat! ?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo