Criando segmentos

Modificado em Qui, 17 Abr na (o) 7:18 PM

Diga não ao marketing genérico!


Com o objetivo de te ajudar a não cair nessa armadilha do marketing genérico, nós da Dito vamos te proporcionar um segmentador altamente apurado e versátil, que te ajudará a cruzar dados de comportamento e características do cliente!

 


Passo 1: Selecione a tela "Segmentos" no menu:

 


Passo 2: Clique no botão verde escrito “Criar segmento”.

 


Passo 3: Hora de selecionar as condições do segmento! Nesse momento você optará por construir um segmento baseado em comportamento E/OU características, no exemplo a seguir mostrarei um segmento de aniversariantes do dia QUE já compraram com a loja, ou seja, segmento baseado em comportamento (comprou) e característica (aniversário):

 


Passo 4: Seguindo a lógica do exemplo de aniversariantes que compraram, insira a característica do cliente (no caso, aniversário). 




Em seguida selecione agora a condição de comportamento, clicando em 'E' e comportamento:




Passo 6: Nomeie o segmento e salve:



Viu como é simples? Agora, aproveite para segmentar e conversar cada dia melhor com seu público! 

 

Se ficou alguma dúvida sobre esse processo, estamos sempre prontos para te ajudar em nosso chat! ?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo