Como visualizar os resultados de uma pesquisa

Modificado em Qui, 17 Abr na (o) 7:06 PM

Entenda como você pode acompanhar a satisfação e lealdade dos seus clientes.

Aqui você visualiza os resultados de todas as suas pesquisas novas.

Acesse os resultados de pesquisa no novo ambiente da Dito (app.dito.com.br), seguindo o caminho: Menu → Customer Experiente → Pesquisas 

Aqui na lista de pesquisa, são exibidas todas as pesquisas criadas e você consegue filtrar por :

  • Notificação: Segmento e Comportamento

  • Metodologia: CSAT e NPS

  • Status: Inativas, Ativas e Rascunho

As colunas da tabela indicam as seguintes informações:

  • #: Canal de disparo da pesquisa.

  • Pesquisa: Nome da pesquisa e o comportamento/segmento correspondente.

  • Status: Pesquisas podem ser: ativas, inativas e em rascunho. (Apenas as pesquisas com o status Ativas são enviadas para clientes)

  • Metodologia: Se o tipo de pesquisa é CSAT ou NPS.

  • Pontuação: Se a pesquisa for CSAT a pontuação é o percentual entre a soma das avaliações "excelente" e "muito bom" e o total de avaliações. Se a pesquisa for NPS a pontuação é a diferença entre o percentual de clientes promotores e os detratores, em número absoluto.

  • Avaliações: Quantidade de avaliações recebidas na pesquisa.

Você consegue buscar por uma pesquisa específica digitando o nome dela e filtrar a visualização por status.

Na tabela, cada linha representa uma pesquisa. Para abrir o menu de ações basta clicar nos “3 pontinhos” ao final de linha:

No ambiente é possível editar e alterar o status da pesquisa.

Ao clicar em ver avaliações, será aberta uma página com todos os resultados obtidos naquela pesquisa.

Obs.: O consolidado exibido na parte superior, é sempre em relação ao período filtrado.

Acresce que, uma pesquisa pode ser configurada com diferentes composições dos níveis, sendo elas:

  • Lojas → Vendedores → Clientes: exibe as avaliações de lojas, vendedores

  • Vendedores → Clientes: exibe as avaliações de vendedores e clientes de um vendedor

  • Lojas → Clientes: exibe as avaliações de lojas e clientes de uma loja

  • Clientes: exibe as avaliações de clientes

Obs.: a opção de visualização "Nível de clientes" é o padrão configurado automaticamente e não é editável na criação da pesquisa.

Nas imagens abaixo, temos as visões da tabela de resultados da pesquisa para cada um deles.

Nível loja: a tabela lista o consolidado de todas as avaliações recebidas das lojas.

Nível Vendedores: a tabela lista o consolidado de todas as avaliações recebidas pelos vendedores da loja

Nível cliente: A tabela lista todas as avaliações enviadas por clientes.

Além disso, agora é possível Exportar os resultados da pesquisa basta selecionar a opção de Exportar ao lado na tela de avaliações da pesquisa:

Ao selecionar a exportação, a tela de download será aberta e o arquivo será baixado em CSV.

Ficou alguma dúvida? É só acionar o suporte no chat! :)

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo