É nesse momento que você dará um nome para sua pesquisa.
E definir para quem e quando enviar essa pesquisa, podendo ser a partir de um comportamento ou de um segmento:
COMPORTAMENTO: Defina qual é o evento que deve acontecer, para que sua pesquisa seja enviada, e se for necessário para sua estratégia, você também pode definir um evento que fará com que a notificação não seja disparada, na negativação é necessário que o evento ocorra após a chegada do evento ativo.
Defina se sua pesquisa vai ter a visualização dos resultados por níveis. Ou seja, essa configuração faz com que as respostas coletadas nas pesquisas sejam agrupadas por lojas e vendedores, para que você consiga analisar as avaliações para essas duas categorias.
Para configurar os níveis vocês precisa preencher as informações - nome de exibição -atributo de exibição e atributo identificador. Você pode definir os dois níveis ou apenas um também."
Observação 1: Caso sua pesquisa seja dedicada a compras em lojas físicas, você pode preencher os identificadores das lojas e vendedores e se não for, você pode apenas desmarcar as opções.
Observação 2: O ‘Atributo Identificador’ é um identificador único da loja ou vendedor (que pode ser um código, por exemplo) e o ‘Atributo de Exibição’ é atributo que contém o nome da loja/vendedor.
Observação 3: A configuração de níveis só pode ser realizada para pesquisas que sejam por comportamento. Em pesquisas segmentadas, não será possível definir os níveis.
E também consegue definir quanto tempo depois a pesquisa será enviada após o comportamento acontecer:
Observação 3: Caso o evento escolhido seja o ‘comprou’, o tempo mínimo para enviar a pesquisa deverá ser de 24 horas, pois é o tempo que esses eventos levam para chegar na Dito.
Observação 4: O evento e o formato de envio sao informações interdependentes, ou seja, so desbloqueia o formato de envio quando preencher o evento e nao da pra Continuar se preencher só um deles
SEGMENTO: Selecione o segmento criado e determine qual será a frequência e horário de envio:
Observação 5: em pesquisas segmentadas não temos a etapa de níveis, os resultados são exibidos apenas no nível cliente.
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