Para descadastrar um cliente do recebimento de e-mails, é necessário atualizar a ficha cadastral dentro da Dito.
Para localizar a ficha, utilize a busca pela tela de “Pessoas”:

Abra a ficha do cliente e negative a chave do canal de e-mail:

Para atualizar os dados em massa, você deverá importar uma base com o ID desses clientes, acrescido de uma coluna chamada "blacklist_email" com os campos preenchidos como "unsubscribe", dessa forma:
Passo 01: Insira um custom data na base, com o nome "blacklist_email" e o valor "unsubscribe".

Obs: Vale ressaltar que, nos exemplos acima usamos o identificador e-mail, e isso pode variar de acordo com as configurações da marca.
Passo 03: Para concluir, importe sua base na Dito realizando o upload.


Após realizarmos a aprovação da sua base, esses clientes serão retirados dos envios de notificações de e-mail.
Qualquer dúvida estamos à disposição! ?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo