Como descadastrar vários clientes no canal e-mail?

Modificado em Qui, 7 Ago na (o) 6:14 PM

Aprenda como importar uma base de clientes descadastrados com o endereço de e-mail.

Para descadastrar um cliente do recebimento de e-mails, é necessário atualizar a ficha cadastral dentro da Dito.

Para localizar a ficha, utilize a busca pela tela de “Pessoas”:



Abra a ficha do cliente e negative a chave do canal de e-mail:

Para atualizar os dados em massa, você deverá importar uma base com o ID desses clientes, acrescido de uma coluna chamada "blacklist_email" com os campos preenchidos como "unsubscribe", dessa forma:

Passo 01: Insira um custom data na base, com o nome "blacklist_email" e o valor "unsubscribe".







Obs: Vale ressaltar que, nos exemplos acima usamos o identificador e-mail, e isso pode variar de acordo com as configurações da marca.

Passo 03: Para concluir, importe sua base na Dito realizando o upload.



Após realizarmos a aprovação da sua base, esses clientes serão retirados dos envios de notificações de e-mail.

Qualquer dúvida estamos à disposição! ?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo