Configurações gerais

Modificado em Qui, 17 Abr na (o) 7:03 PM

Defina configurações básicas, como: Nome, Quando e Para quem enviar.

É nesse momento que você dará um nome para sua pesquisa.

E definir para quem e quando enviar essa pesquisa, podendo ser a partir de um comportamento ou de um segmento:

COMPORTAMENTO: Defina qual é o evento que deve acontecer, para que sua pesquisa seja enviada, e se for necessário para sua estratégia, você também pode definir um evento que fará com que a notificação não seja disparada, na negativação é necessário que o evento ocorra após a chegada do evento ativo.

Defina se sua pesquisa vai ter a visualização dos resultados por níveis. Ou seja, essa configuração faz com que as respostas coletadas nas pesquisas sejam agrupadas por lojas e vendedores, para que você consiga analisar as avaliações para essas duas categorias.

Para configurar os níveis vocês precisa preencher as informações - nome de exibição -atributo de exibição e atributo identificador. Você pode definir os dois níveis ou apenas um também."

Observação 1: Caso sua pesquisa seja dedicada a compras em lojas físicas, você pode preencher os identificadores das lojas e vendedores e se não for, você pode apenas desmarcar as opções.

Observação 2: O ‘Atributo Identificador’ é um identificador único da loja ou vendedor (que pode ser um código, por exemplo) e o ‘Atributo de Exibição’ é atributo que contém o nome da loja/vendedor.

Observação 3: A configuração de níveis só pode ser realizada para pesquisas que sejam por comportamento. Em pesquisas segmentadas, não será possível definir os níveis.

E também consegue definir quanto tempo depois a pesquisa será enviada após o comportamento acontecer:

Observação 3: Caso o evento escolhido seja o ‘comprou’, o tempo mínimo para enviar a pesquisa deverá ser de 24 horas, pois é o tempo que esses eventos levam para chegar na Dito.

Observação 4: O evento e o formato de envio sao informações interdependentes, ou seja, so desbloqueia o formato de envio quando preencher o evento e nao da pra Continuar se preencher só um deles

SEGMENTO: Selecione o segmento criado e determine qual será a frequência e horário de envio:

Observação 5: em pesquisas segmentadas não temos a etapa de níveis, os resultados são exibidos apenas no nível cliente.

Ficou com alguma dúvida? Nos chame no chat! ?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo