Para acessar a opção de Resultados Dedo-duro, você deve ir até o Menu na aba de Relatórios:
A seguinte tela será exibida:
Sendo assim, o principal objetivo desse relatório é realizar a análise da saúde das transações da marca.
O relatório não tem o intuito de reportar a qualidade de cadastros.
Nas telas são disponibilizadas as seguintes informações em todos os níveis hierárquicos:
Total de transações realizadas
Número de transações completas (%)
Número de transações incompletas (%)
% de transações sem CPF
% de transações sem e-mail
% de transações sem telefone celular
Abaixo listamos alguns conceitos gerais sobre transações e como é feita a Validação dos campos:
Transações completas
Para uma transação ser considerado completa, é necessário que os dados de cadastro do consumidor esteja com os seguintes informações válidas:
CPF
TELEFONE CELULAR
Transações incompletas
São transações onde as informações pessoais (cpf, email e celular) do consumidor não foram preenchidas ou não estão válidas:
Validações dos campos:
Cada campo possui uma validação específica, respeitando suas particularidades.
Todas as validações são realizadas utilizando expressão regular (regex) onde é possível detectar anomalias de preenchimento, por exemplo:
CPF com número repetidos e que não estão em um padrão correto;
Telefones que possuem poucos números ou que não sejam celulares;
E-mails com terminações fora do padrão ou que não possuam o @.
Ficou alguma dúvida? O time de Atendimento está à disposição. ?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo