Tela de Resultados do Dedo-Duro

Modificado em Qui, 17 Abr na (o) 8:19 PM

Tenha acesso aos resultados do dedo-duro

Para acessar a opção de Resultados Dedo-duro, você deve ir até o Menu na aba de Relatórios:

A seguinte tela será exibida:


Sendo assim, o principal objetivo desse relatório é realizar a análise da saúde das transações da marca.

O relatório não tem o intuito de reportar a qualidade de cadastros.

Nas telas são disponibilizadas as seguintes informações em todos os níveis hierárquicos:

  • Total de transações realizadas

  • Número de transações completas (%)

  • Número de transações incompletas (%)

  • % de transações sem CPF

  • % de transações sem e-mail

  • % de transações sem telefone celular

Abaixo listamos alguns conceitos gerais sobre transações e como é feita a Validação dos campos:

Transações completas

Para uma transação ser considerado completa, é necessário que os dados de cadastro do consumidor esteja com os seguintes informações válidas:

CPF

EMAIL

TELEFONE CELULAR


Transações incompletas

São transações onde as informações pessoais (cpf, email e celular) do consumidor não foram preenchidas ou não estão válidas:

Validações dos campos:

Cada campo possui uma validação específica, respeitando suas particularidades.

Todas as validações são realizadas utilizando expressão regular (regex) onde é possível detectar anomalias de preenchimento, por exemplo:

  • CPF com número repetidos e que não estão em um padrão correto;

  • Telefones que possuem poucos números ou que não sejam celulares;

  • E-mails com terminações fora do padrão ou que não possuam o @.

Ficou alguma dúvida? O time de Atendimento está à disposição. ?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo