Aprenda como usar o “preenchido” e “não preenchido” nos segmentos.
Alguns segmentos precisam de detalhes para filtrar de forma mais assertiva os seus clientes. Existem na Dito alguns operadores que podem te ajudar com isso e nesse artigo iremos te explicar como usar o preenchido e não preenchido nos segmentos.

O uso do “Preenchido” em seus segmentos busca todas as pessoas que tenham aquela informação preenchida na sua ficha ou dado do evento, ou seja, se colocarmos preenchido no segmento trará todas as pessoas, independente do que está escrito no campo valor (não necessariamente sendo a mesma palavra), conforme o exemplo abaixo.
Importei um dado personalizado para as fichas de algumas pessoas. Durante a busca no segmento, posso marcar como 'preenchido' em vez de exibir o texto:
Em seguida, segmentei quem tinha esse campo preenchido e todos foram encontrados.

Já o “Não preenchido” retorna as pessoas que não tem a informação do custom data na ficha.

Viu como é fácil?
Caso ainda tenha dúvidas, pode nos chamar no chat. Será um enorme prazer ajudar. ?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo