O Dito Agenda oferece uma experiência aprimorada dos relatórios de Campanhas, Lojas e Vendedores. Agora, todos os relatórios estão reunidos em uma única tela, facilitando a análise de dados.
Você pode experimentá-lo acessando o Resultados Agenda no menu da plataforma, e clicando no banner visível no topo da página.

Filtros do relatório
O relatório conta com vários filtros para que você possa cruzar as métricas de Campanhas, Lojas e Vendedores, e refinar a sua análise.

Após aplicar os filtros desejados, clique no botão Aplicar para atualizar o gráfico e a tabela de desempenho.
Filtro de data: o filtro de data usa como referência a data em que os eventos ocorreram, como disponibilização do contato, realização do contato e a realização da venda influenciada.
Campanhas: o filtro de campanha exibe todas as campanhas que geraram alguma métrica no período de data selecionado, como: contato disponibilizado, contato realizado ou venda influenciada. E ele permite que você possa filtrar uma ou mais campanhas.
Lojas: o filtro de lojas exibe todas as lojas que geraram alguma métrica no período de data selecionado, como: contato disponibilizado, contato realizado ou venda influenciada. E ele permite que você possa filtrar uma ou mais lojas.
Vendedores: o filtro de vendedores exibe todos os vendedores que geraram alguma métrica no período de data selecionado, como: contato disponibilizado, contato realizado ou venda influenciada. E ele permite que você possa filtrar um ou mais vendedores.
Conversão: oferece opções de janelas de 7, 15 e 30 dias para análise de vendas, receitas e conversões em diferentes períodos.
Visualização numérica: permite analisar os dados em números absolutos ou em porcentagem, facilitando a comparação entre as métricas. Essa opção afeta a exibição dos dados consolidados no gráfico e na tabela de desempenho.
Consolidado e gráfico
O relatório conta também com um gráfico que permite você analisar as principais métricas de empenho e desempenho, além de agrupar os dados para uma melhor comparação entre períodos.

Ao clicar sobre os indicadores acima do gráfico, ele será exibido de forma temporal, permitindo que você possa identificar oscilações ao longo do tempo. Você também pode usar e combinar os filtros de campanhas, lojas e vendedores, para ter uma análise ainda mais detalhada.
Para conhecer os indicadores e saber como eles são calculados, visite o glossário de métricas do Agenda.
O gráfico também conta com o recurso de agrupamento de período, que permite analisar os dados em diferentes ciclos, além de facilitar a coleta e compartilhamento das informações com outras pessoas.

O agrupador possui as opções: diário, semanal, mensal, trimestral, semestral e anual. As opções visíveis podem variar de acordo com o período selecionado no filtro de data, para criar a melhor visualização possível ao gráfico.
Tabela com os dados
A tabela de performance traz todos os dados relacionados às Campanhas, Lojas e Vendedores.

Ao aplicar os filtros desejados, é possível mudar o agrupamento dos dados, para uma visão por:
Campanhas
Lojas
Vendedores
Dia
Com o uso deste recurso aliado aos filtros, você pode selecionar uma ou mais campanhas e ver os resultados agrupados por loja. Isso possibilita compreender o impacto financeiro de suas campanhas em cada loja e identificar aquelas que não aproveitaram as oportunidades de contato oferecidas por essas campanhas.
Para conhecer os indicadores e saber como eles são calculados, visite o glossário de métricas do Agenda.
A tabela também conta com recursos que facilitam a navegação nos dados, podendo ordenar e fixar colunas.

É importante notar que o processo de contabilização dos contatos realizados é feito de forma exclusiva, ou seja, mesmo que um cliente esteja presente em várias listas, ao realizar um contato com esse cliente, apenas a lista e o contato em questão serão contabilizados no relatório. Isso significa que, ao fazer contato com um cliente em uma determinada lista, ele será removido das outras listas e somente o contato realizado nesta lista será considerado no relatório.
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