Nesses disparos, acessamos o segmento configurado na campanha à meia-noite e as pessoas que estiverem no segmento nesse horário recebem a notificação ao longo do dia no melhor horário de abertura de cada um ou da base caso o cliente não tenha tido nenhum evento de abertura para considerarmos o histórico da sua ficha.
Entender essa regra é importante principalmente quando utilizarem eventos que chegam na Dito durante a madrugada como os eventos de comprou, comprou-produto, devolveu e devolveu-produto.
Esses eventos chegam normalmente a partir da 1hr dependendo da regra configurada para cada marca.
Isso faz com que, caso esteja utilizando um desses eventos com a propriedade data de criação > igual a 1 dia atrás, o segmento à 1 hora da manhã nunca tenha pessoas e o disparo não ocorra.
Como opção para esse cenário, temos:
A opção é colocarem na segmentação data de criação > igual a 2 dias pois os dados já estarão na Dito à meia noite.
Ou não usarem a opção do Horário Inteligente e configurarem o disparo para Diário em um horário específico depois da 1hr da manhã, que é certeza que os dados estão na Dito e poderemos realizar o disparo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo