Na Dito, a ficha do cliente apresenta, na lateral esquerda, os canais habilitados para contato, como e-mail, SMS, WhatsApp e Agenda. Essa informação ajuda a entender rapidamente por quais canais é possível se comunicar com cada cliente. Portanto, atualmente o canal Mobile Push não aparece nesta visão, mas estamos trabalhando para habilitá-lo como melhoria futura.
Nível de Acesso:
Administrador, Editor.
Persona: Analista de CRM
Veja os Assuntos abordados nesse artigo:
1. Visualizando canais habilitados/desabilitados na ficha do cliente
Visualização de canal Habilitado e Desabilitado
Visão na ficha do consumidor
2. Consultando o canal de Mobile Push via segmentação
Segmentação para validação de canal ativo
Mobile push Android
Mobile push IOS
3. FAQ – Perguntas Frequentes sobre como visualizar o canal de Mobile Push habilitado para o cliente
Visualizando canais habilitados/desabilitados na ficha do cliente
Aqui vamos mostrar como visualizar os canais aptos/inaptos na ficha dos clientes.
Passo a Passo
1. Acesse a ficha do cliente no App.Dito.
2. Observe a lateral esquerda, onde estão listados os canais habilitados/desabilitados (E-mail, SMS, Agenda, WhatsApp):
3. Caso algum canal não esteja ativo, ele aparecerá desabilitado, dessa forma:
Consultando o canal de Mobile Push via segmentação
O canal Mobile Push ainda não está disponível diretamente na ficha do cliente, então para verificar se um cliente está apto a receber Mobile Push, utilize a análise do segmento via segmentação:
1. Copie o e-mail do cliente da ficha e segmente;
2. Depois clique em Ver Análise:
3. Agora vai abrir a Análise do segmento e na parte de Canais, você poderá visualizar se o canal de Mobile Push está apto para a ficha que está buscando:
Observação: Essa é a forma atual de identificar clientes aptos ao Mobile Push até que a funcionalidade seja incluída na ficha do cliente.
Ficou com alguma dúvida ou identificou algum problema? Acione nosso time pelo chat disponível no app Dito. (Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h)
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FAQ – Perguntas Frequentes sobre como visualizar o canal de
Mobile Push habilitado para o cliente
1. Posso consultar o canal de Mobile Push diretamente na ficha do cliente?
Não, utilize a análise de segmentação para visualizar este canal apto/inapto
2. Por que alguns clientes não possuem todos os canais habilitados?
Isso ocorre quando o cliente está descadastrado do canal ou não autorizou o canal específico.
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