Como visualizar o canal de Mobile Push habilitado para o cliente

Modificado em Qua, 20 Ago na (o) 5:09 PM


Na Dito, a ficha do cliente apresenta, na lateral esquerda, os canais habilitados para contato, como e-mail, SMS, WhatsApp e Agenda. Essa informação ajuda a entender rapidamente por quais canais é possível se comunicar com cada cliente. Portanto, atualmente o canal Mobile Push não aparece nesta visão, mas estamos trabalhando para habilitá-lo como melhoria futura.


  • Nível de Acesso: Administrador, Editor.
  • Persona: Analista de CRM



Veja os Assuntos abordados nesse artigo: 


1. Visualizando canais habilitados/desabilitados na ficha do cliente
Visualização de canal Habilitado e Desabilitado 

  • Visão na ficha do consumidor 


2. Consultando o canal de Mobile Push via segmentação
Segmentação para validação de canal ativo

  • Mobile push Android 

  • Mobile push IOS


3. FAQ – Perguntas Frequentes sobre como visualizar o canal de Mobile Push habilitado para o cliente




Visualizando canais habilitados/desabilitados na ficha do cliente


Aqui vamos mostrar como visualizar os canais aptos/inaptos na ficha dos clientes.


Passo a Passo


1. Acesse a ficha do cliente no App.Dito.


2. Observe a lateral esquerda, onde estão listados os canais habilitados/desabilitados (E-mail, SMS, Agenda, WhatsApp):



3. Caso algum canal não esteja ativo, ele aparecerá desabilitado, dessa forma:



Consultando o canal de Mobile Push via segmentação


O canal Mobile Push ainda não está disponível diretamente na ficha do cliente, então para verificar se um cliente está apto a receber Mobile Push, utilize a análise do segmento via segmentação:


1. Copie o e-mail do cliente da ficha e segmente;


2. Depois clique em Ver Análise:




3. Agora vai abrir a Análise do segmento e na parte de Canais, você poderá visualizar se o canal de Mobile Push está apto para a ficha que está buscando:


Observação: Essa é a forma atual de identificar clientes aptos ao Mobile Push até que a funcionalidade seja incluída na ficha do cliente.

Ficou com alguma dúvida ou identificou algum problema? Acione nosso time pelo chat disponível no app Dito. (Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h)


 




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FAQ – Perguntas Frequentes sobre como visualizar o canal de

Mobile Push habilitado para o cliente



1. Posso consultar o canal de Mobile Push diretamente na ficha do cliente?
Não, utilize a análise de segmentação para visualizar este canal apto/inapto


2. Por que alguns clientes não possuem todos os canais habilitados?
Isso ocorre quando o cliente está descadastrado do canal ou não autorizou o canal específico.





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