O que é o Dito WhatsApp com a OmniChat e como funciona

Modificado em Ter, 10 Jun na (o) 9:40 AM


O que é: 

Funcionando como parceiro oficial na solução de Whatsapp da Dito CRM. A OmniChat é uma plataforma completa que centraliza todos os seus canais de chat e utiliza IA conversacional para criar conversas que vendem. Você pode conferir todos os detalhes no site: https://omni.chat/. 


A OmniChat permite que sua marca use todos os benefícios da Dito CRM através do canal de maior engajamento do Brasil: O WhatsApp.


Com a integração entre Dito CRM e OmniChat você consegue:


  1. Criar públicos qualificados para suas campanhas de WhatsApp através das segmentações da Dito CRM;

  2. Incluir o canal WhatsApp como potencializador de conversão em suas Jornadas;

  3. Extrair insights de sua estratégia ao integrar os resultados de performance obtidos no canal WhatsApp comparando seus demais canais.


A OmniChat possui um ecossistema completo de atendimento potencializado com IA para seu time de atendimento dar continuidade às conversas com clientes no WhatsApp e suas vendas crescerem cada vez mais!



Como funciona: 

A integração com OmniChat faz com que a Dito CRM seja um Orquestrador de mensagens de alto potencial integradas a sua estratégia.


  1. Orquestrador de mensagens:
    Envie campanhas pontuais, segmentadas, comportamentais ou dentro de Jornadas. Com a Dito você consegue escolher o melhor canal, mensagem e momento para você se relacionar com seu cliente no lugar certo, com o objetivo certo e converter campanhas em vendas. Automatize os envios de mensagens por WhatsApp com todos os módulos do CRM Dito.

  2. Mensagens de alto potencial: 
    Desfrute de todo poder de dados da Dito para otimizar a performance de suas campanhas com personalização de alto nível. Use as segmentações da Dito para identificar os melhores alvos para atingir de acordo com sua estratégia da campanha, e aproveite nossas variáveis para enviar mensagens únicas para seus consumidores.

Integradas a sua estratégia: 
Entenda como o WhatsApp contribui para vendas digitais e em lojas físicas integrando o canal em seu ecossistema de dados via Dito. Você conseguirá metrificar a performance, tomar decisões de melhoria e avaliar ROI do Whatsapp, além de visualizar automaticamente o resultado integrado com os demais canais da sua marca.

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