Gestão de Metas para Vendedores

Modificado em Qui, 29 Mai na (o) 6:44 PM

Agora, você pode consultar de forma fácil o volume de contatos diários que a sua marca estabeleceu para serem realizados, além do seu progresso, tudo em tempo real.

 

Ao abrir o aplicativo, caso a sua marca tenha estabelecido uma meta para você, ela será exibida na tela principal, como mostra na imagem abaixo.

 

 

 

 

Do lado direito do indicador, você verá o número de contato que você deve realizar até o final do dia. Já do lado esquerdo, é o número de contatos que você realizou até então. O progresso é calculado dividindo o número de contatos realizados sob os contatos a fazer.

 

Vale ressaltar que a meta é diária. Portanto, é importante que você se organize para alcançá-la até o final do dia. Se você não conseguir atingir a meta em um determinado dia, é possível recuperá-la no dia seguinte fazendo mais contatos do que o estabelecido para aquele dia.

 

 

 

 

Sempre que você realizar um contato, a meta será atualizada no mesmo instante, facilitando você acompanhar o progresso.

 

Você também pode acessar o item Metas no menu, para ver detalhes da meta atual e todas as outras metas que você já participou.

 

 

 

 

Logo no topo da página você encontrará a meta que está ativa no momento para você. Ela traz o nome e a descrição deixada pela sua marca, bem como a data que inicia e termina a meta.

 

A barra de progresso mostra o número de contatos que você deve fazer na data de hoje e o progresso até então.

 

 

 

 

Ao clicar em Ver Detalhes, você poderá ver o progresso da sua meta considerando o período todo da meta, desde a data de início até o fim. Isso te ajuda a entender o quão perto está de atingir a meta dentro do prazo.

 

Dessa forma, você pode identificar se é necessário impulsionar a produtividade para alcançar o objetivo ou se está seguindo conforme o planejado.

 

 

 

 

Além disso, você pode acompanhar o progresso diário da meta. Ao clicar em qualquer dia específico, você terá acesso ao número de contatos a serem feitos, bem como a quantidade realizada naquele dia.

 

As vendas e a receita influenciadas exibidas na tela, são referentes às vendas que você realizou e o consumidor havia recebido um contato através do Dito Agenda. Isso evita que você tenha que ficar alternando entre várias telas para entender a produtividade e os resultados gerados.

 

 

 

 

 

Esperamos que isso te ajude a ter clareza das metas e possa acompanhá-las de forma prática, tudo em tempo real.

 

Desejamos a você sucesso e boas vendas!

 

Ficou alguma dúvida? Caso precise de auxílio, seguimos a disposição via chat!

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